segunda-feira, 24 de agosto de 2009
No alto do morro mora a velha, na frente da casa um jardim e atrás muitos pés de bananas, a escada da velha tinha quebrado então ia passando um macaco e a velha pediu ; O macaco apanhe aquelas bananas pra mim?. O macaco rapidinho subiu no pé e começou a comer as bananas e jogava as cascas pra velha e ela dizia; Seu danado. e o macaco comia :Voce me paga . e o macaco ria ; voce vai ver...o macaco deu até logo e foi embora. E a velha pra se vingar mandou fazer uma boneca de cêra do tamanho de gente, e colocou um cesto de bananas perto e ficou lá sondando...passou um dia nada dois dias nada no terceiro dia quando as bananas estava bem cheirosa e o sol bem quente e a boneca era de cêra...passou o macaco e pensando que a boneca fosse gente falou; Catirina me dá uma banana? e a boneca lá parada ; Catirina me dá uma banana? e a boneca lá parada ; Catirina me dá uma banana se não eu te dou um tapa, olha que eu te dou um tapa... e thaaa!!! (ficou com a mão grudada). Catirina solta minha mão se não te dou outro tapa. e thaaa!!! (ficou grudado);Catirina solta se não te dou um chute e phaaaa!!! (ficou grudado)antes que ele desse outro chute a velha apareceu e mandou a cozinheira pegar o macaco e fazer para o jantar.
Enquanto a cozinheira estava matando e esfolando tirando o couro o macaco cantava; Me mata devagar que doe doe doe, eu também tenho filhos que doe doe doe. A cozinheira esta temperando e o macaco cantava; Me tempera devagar que doe doe doe, eu também tenho filhos que doe doe doe. A cozinheira levou pra assar e ele cantava ; Me assa devagar que doe doe doe, eu também tenho filhos que doe doe doe. Macaco pronto a cozinheira serviu numa bandeja, macaco assado com arroz branco mandioca frita e salada hummm ... quando a velha viu lambeu os beiços, ela levou o macaco na boca e ouviu ; Me mastiga devagar que doe doe doe eu também tenho filhos que doe doe doe. A velha não quis nem saber comeu macaco , arroz , mandioca , salada mais macaco... comeu tudo quando ela acabou de comer ai ai que dor de barriga a velha sentiu ...sentava levantava era como um reboliço nas tripas de repente ela escuta uma voz vindo de dentro dela era o macaco querendo sair ; Quero sair! quero sair! ; Sai pela boca. . Não dá tem cuspe, quero sair! ; Sai pelo nariz. ; Não dá tem meleca eca, quero sair! ; Sai pelo ouvido. ; Não dá tem cêra, quero sair!
Ela se vira e PPUUMMMMMMM e sai o macaco e um bando de macaquinho todos cantando . EU VI A BUNDA DA VELHA , EU VI A BUNDA DA VELHA , EU VI A BUNDA DA VELHA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário